2 de outubro de 2010

Meu Vício*

Desde meus oito anos (quatro anos atrás) eu leio bastante.
Meu primeiro livro foi A Montanha Encantada, um livro infantil , que aguçou o meu gosto pela leitura , e hoje leio um livro atrás do outro .
Prefiro livros de literatura inglesa, não sou muito fã de livros brasileiros,até hoje não sei o porque =\
Minha Escritora predileta é a Agatha Christie. Os livros dela são incríveis !!
Acho que já li uns 30 livros dela e 'bato cartão' na biblioteca em busca de livros dela que ainda não li.
Outro escritor que gosto bastante é o Sidney Sheldon , mais li poucos livros dele.
Um livro dele que me impressionou foi 'O Céu Está Caindo' , o livro é simplesmente demais !
Também sou simplesmente fanática pela série Harry Potter , da J.K.Rowling . Já li todos umas 4-5 vezes, mais o meu preferido é o 7* livro. Cada vez que leio o sétimo livro , que é o ultimo , fico muito triste ao ler a morte de muitos personagens e saber que tudo está acabado . BUUUA =O
Também li e amei os livros da Stephenie Meyer , a serie Crepúsculo .
Acho que já li mais de 60 livros. Gostei de muitos, e reli vários.
A leitura pra mim sempre será necessária e deliciosa !
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário